O ator Edson Celulari, de 63 anos, abriu o jogo em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confessou como tem sido os primeiros dias ao lado da terceira filha, recém nascida, Chiara. Sendo assim, o artista ainda revelou que as noites não tem sido fáceis, mas garante que ser pai é uma grande alegria.
Dessa forma, Edson Celulari, que já é pai de Enzo, de 24 anos, e Sofia, de 19, comentou sobre os primeiros dias, com Chiara, sua terceira filha, fruto de sua relação com Karin Roepke. “Ser pai, neste momento, está sendo uma grande alegria. Acho que procriar é um dos grandes momentos da vida. Obviamente, aquele ruído já conhecido e que há algum tempo eu não ouvia, que é o choro de uma criança, entrou casa adentro agora e tirou nosso sono”, iniciou ele.
+Nasceu! Edson Celulari e Karin Roepke anunciam o nascimento da herdeira
No entanto, ele prosseguiu: “Estamos sem dormir há dias. Mas ele também nos inunda de alegria, felicidade e esperança. Chiara traz, com esse choro, energia, luz e muitas coisas boas. Sorte e perspectivas de mudanças. Não só para as nossas vidas, acho que para o mundo. A chegada de uma nova criança traz a expectativa de um mundo melhor. É uma pretensão paterna, mas que é bem-vinda”, disse o ator.
Mais sobre a matéria de Edson Celulari
Sendo assim, o ator ainda aproveitou a oportunidade e rasgou elogios a sua esposa: “Karin está se desdobrando, indo muito bem, já amamentando. Chiara já se sacia com o leite da mãe. Está indo muitíssimo bem. Ela é tranquila e adora a presença materna, claro, porque é aquela fonte de prazer e de alimento. E reconhece a voz do pai também. É uma casa em festa”, declarou.
+Edson Celulari e Karin Roepke deixam maternidade com a filha nos braços
Além disso, Edson confessa que ver o desenvolvimento da filha é muito marcante: “Fico olhando a Karin amamentando e percebo que, mesmo que a Chiara ainda não defina muito as imagens com os olhos, e é normal que seja assim até amadurecer um pouco mais, já se percebe a cumplicidade feminina entre elas. Cabe a mim como pai apreciar, admirar e aprender com essa cumplicidade. Fico orgulhoso de estar vendo este momento entre as duas. Me dá muita alegria também”, pontua.