Na manhã desta segunda-feira (22), Edu Guedes abriu o coração e resolveu falar abertamente sobre o momento difícil que passou quando se acidentou gravemente.
Maraisa faz novo desabafo na web sobre primeiro show após acidente: Desafio tremendo
O apresentador do The Chef, apresentado na Band TV, deixou seguidores e fãs emocionados ao ouvirem seu relato. Na atração, Edu falou sobre o medo que sentiu por não saber se poderia continuar trabalhando, já que na ocasião ele feriu a mão.
“No ano passado eu tive um acidente, no começo do ano eu não sabia que condição eu tinha”, começou ele.
E seguiu: “Agradeço ao grupo Bandeirantes no momento que eu tinha muito pouco do meu braço. Vou chutar, talvez 10% que eu tinha em um braço, e era o braço que eu mais usava”, comentou o apresentador.
O apresentador ainda afirmou que que teve uma conversa com presidente da emissora, Johnny Saad, que decidiu o contratar mesmo sem saber se ele conseguiria fazer sua função.
“Eu falei isso, eu repeti algumas vezes para o Johnny. Tem certeza que querem me contratar assim?
“Eu tinha possibilidade desse braço não voltar. Hoje, eu tenho 60%. Para dirigir, eu não sinto daqui para baixo”.
“Eles decidiram manter o contrato, mesmo com as incertezas. Me contrataram sem saber se meu braço iria voltar. Se você olhar, menos de 10% volta dessa forma. Eu tive que me adaptar. É diferente cozinhar, correr de carro… Mas, a gente sempre tem que acreditar na gente”, completou Edu Guedes.
A Fazenda 13: Peões comentam sobre acidente aéreo de artistas