O apresentador da Band, Edu Guedes está passando por apuros. O chef comprou um imóvel e descobriu recentemente que o bem havia sido penhorado. De acordo com a coluna de Fabia Oliveira do jornal O Dia, após o bem ser adquirido do ex-jurado do programa ‘Ídolos’, Marco Camargo e da mulher do produtor musical, Fernanda Boscolo de Camargo, foi que Edu ficou sabendo dessa confusão.
+ Zilu Godói, com dívida milionária, terá bens penhorados
Marco Camargo e Fernanda venderam, em outubro de 2016, um terreno no Alphaville Residencial 4, em Santana de Parnaíba, São Paulo. De acordo com Edu Guedes, por manterem uma relação de amizade e confiança e por serem colegas de trabalho na televisão, jamais poderia suspeitar que o imóvel vendido pelo casal estivesse sendo objeto de uma ação de execução. O apresentador conta no processo que foram feitas inúmeras tentativas de contato com o casal, mas todas sem sucesso.
Para não perder o imóvel, o apresentador quitou os valores. A dívida foi paga em novembro de 2020, e agora ele pede na justiça uma indenização de R$ 440 mil ao casal.
+ Eduardo Costa tem bens penhorados na justiça, após polêmica com cantor Leonardo
Em junho de 2020, o chefe de cozinha estava em sua fazenda em São Paulo, Araras, quando sofreu um acidente, dirigindo um veículo automotor de pequeno porte. Como consequência ele teve duas fraturas, problemas de tendão e ligamentos no braço esquerdo. Edu Guedes teve que passar por uma cirurgia de emergência.