Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a realização de shows e eventos é evidentemente impossível de acontecer na medida em que a situação no nosso país não segue uma das melhores – com mais de 100 mil óbitos confirmados e milhares de casos. A cantora Anitta, por sua vez, aproveitou um final de semana intenso e cercado de grandes críticas ao ter desembarcado na Itália.
+ Vida precária da sobrinha de Anitta é exposta
A ‘poderosa’, que está cada vez mais conhecida no exterior, participou de um show ao lado do rapper italiano Fred de Palma, cantando ‘Paloma’, o mais novo hit que emplacaram juntos, numa casa lotada em La Praja, Gallipoli. Além disso, curtiu uma balada em frente à praia neste último domingo (9), tomando seus bons drinks.
+ Após término com Anitta, Gui Araújo revela se voltou com antiga namorada
Conquanto, nem mesmo com as medidas de isolamento e o ‘lockdown’ reforçado pelas autoridades no país em questão logo após ter se tornado epicentro da doença no mundo, foram capazes de calar os internautas de plantão. As críticas foram inúmeras, e desta vez o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente da Rebública Jair Bolsonaro, fez duras críticas sobre a artista.
Embora sem mencionar nomes, o político cutucou ao ter comparado a situação entre a blogueira Gabriela Pugliesi, que foi ‘cancelada’ no início da pandemia, e o show que rendeu uma grande multidão feito pela funkeira, e destacou o fato de ambas serem da esquerda política.
“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda”, iniciou. “A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, concluiu a personalidade, em sua conta oficial do Twitter logo nesta segunda-feira (10).
Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda.
A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 10, 2020