O deputado federal, e agora maridão, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez no ‘Luciana By Night’, na RedeTV!, nesta última terça-feira (28). No bate-papo, o ’03’ do presidente da república, abriu o jogo sobre o seu casamento com a psicóloga Heloísa Wolf.
Eduardo Bolsonaro, que oficializou sua relação com Heloísa neste último sábado (25), em uma cerimonia para 150 pessoas, entre amigos próximos e família, fez uma revelação um tanto quanto inusitada para a festa. Mesmo com o bom salário que recebe como Deputado Federal, ele contou que se endividou para pagar a celebração: “Estou endividado até… Seu eu falar o pessoal não acredita”, disse ele.
Eduardo disse que teve que pegar empréstimo para bancar a lua de mel: “Peguei até um empréstimo para ir passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas”. Ele também comentou sobre o seu desejo de aumentar a família: “Se depender de mim, gostaria de ter uma família numerosa. Três seria bacana. Nós, cristãos, temos que povoar o planeta Terra”.
Polêmica com prendedor de gravata
Ocorreu, neste último sábado (25), o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.
Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!
Lula livre?
A exibição do ‘Mega Senha’ do último dia 18, tornou Eduardo, filho do Presidente Jair Bolsonaro, alvo de chacota na web. O motivo? Durante sua participação no game comandado por Marcelo de Carvalho, o deputado federal de São Paulo deu a dica “Lula” para a participante que tentava ajudar adivinhar a palavra “livre”, e mesmo fazendo menção a campanha política, não foi suficiente para ajudar a moça. Saiba!
Veja também:
Atriz Sheron Menezzes se recusa a ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro