A princípio o cantor sertanejo Eduardo Costa recebeu com surpresa a notícia que sua ex-noiva Victoria Villarim é uma das participantes de ”A Fazenda 12”. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, eles viveram juntos por 4 anos, mas atualmente não se falam mais. ”Ela é indiferente para mim. Não vou torcer contra e nem a favor. Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei.”, diz o sertanejo com relação à participação de sua ex no reality show da Record TV. E dispara: ”Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”.
+Ex de Eduardo Costa já é uma das favoritas de ”A Fazenda 12”
Mágoas
Dessa forma, é visível que o cantor guarda mágoas. Aliás, ainda segundo as informações, assim que terminaram o relacionamento, Victoria ficou com um amigo dele. ”Isso para mim é a pior traição que existe.”, desabafou Eduardo Costa. ”Eu tinha uma amizade por ela, mas depois disso não cultivei mais sentimento algum. É como se ela não existisse mais no mundo”, diz por fim.
+Eduardo Costa desabafa sobre suposto arrependimento por votar em Jair Bolsonaro
Fim do noivado e polêmicas
Desse modo, Victoria Villarim e Eduardo Costa terminaram o noivado em maio do ano passado, em 2019. Embora as notícias fossem de um término saudável, inclusive com o ex-casal tendo ”sentimentos fortes” um pelo outro, parece que o fim não foi tão fácil assim.
Na época, estudante de arquitetura, Victória revelou por meio de uma carta, que recebeu ameaças de morte assim que assumiu um relacionamento com Clayton Lemos, o então amigo de Eduardo Costa. Vale lembrar que o mesmo afilhado musical do cantor sertanejo. De acordo com informações, as coações foram feitas em áudios pelo WhatsApp, nos quais ele falava que mataria todos que estavam ao redor dela.
Em suma, a modelo chegou a revelar que o irmão do cantor também compartilhou fotos intimidadoras, como posts nos Stories do Instagram segurando uma arma e com a frase: ”Se queres paz, prepara-te para a guerra”.
Contudo, em defesa, Eduardo Costa disse que o irmão nunca ameaçou ninguém e que Weliton teve o celular clonado.