O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (24), para se pronunciar sobre um dos burburinhos que envolveram o seu nome nestes últimos dias.
+ Ex de Eduardo, que o processou, está morando na casa do cantor
É que disseram que o cantor sertanejo Eduardo Costa estaria arrependido de ter votado no presidente da República Jair Bolsonaro. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial, o músico comentou:
“Então é, muita gente me pergunta se eu me arrependo de ter votado no presidente Jair Bolsonaro e há poucos dias saiu uma matéria que eu teria me arrependido e eu queria dizer que não. Eu me arrependo das polêmicas que eu entrei na época por conta da política, mas não me arrependo de ter votado no nosso presidente. Muito pelo contrário. Tenho muito orgulho do meu voto e do presidente que nós tempos”, iniciou ele.
+ Eduardo Costa faz revelação sobre o motivo de seu vício
O artista prosseguiu: “Se ele errar, pode ter certeza, não vai ter mais o meu apoio e meu voto, nem da minha família e de meus amigos. Mas por enquanto, eu tenho muito orgulho de ter votado no presidente Jair Messias Bolsonaro e tenho certeza que ele está lutando por um país melhor. Ele pode até errar, mas se ele errar vai ser na intenção de acertar. Eu não me arrependo de ter votado nele. Eu não me arrependo. Em hipótese nenhuma”, afirmou.
Para finalizar, ele reiterou que não se arrepende do seu voto, mas sim das polêmicas que se envolveu por conta disso: “Então para não distorcerem o que eu falei, né, me arrependo das polêmicas na qual entrei, nas inimizades que fiz por conta de política e peço desculpas para quem ofendi, não foi a minha intenção”.
+ Confusão ‘cabeluda’ em live do Eduardo vem à tona
O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda continuou: “Eu errei e me arrependo das polêmicas. No entanto, eu não me arrependo do meu voto e tenho muito orgulho dele. É isso. Eu apoio o governo de Jair Bolsonaro e estou feliz pelo meu voto”.