O cantor Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores, na madrugada desta quinta-feira (8), seu novo projeto, um CD gospel. No Instagram ele deu detalhes do novo trabalho.
“To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, ‘cês’ não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas incrível graças a DEUS”.
“Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem, aliás, todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende??? Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que tô gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS”, explicou.
Eduardo também falou sobre seu amor a Deus e assume que já pensou em desistir do sertanejo para focar somente no gospel.
“Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe”, continuou.
Ele conta que faz mais de 150 shows por ano e é um dos artistas mais tocados do Brasil, mas às vezes pensa em mudar.
“Eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser“, finalizou.
Veja:
Polêmica
Eduardo Costa criticou Fernanda Linda e o motivo das palavras ofensivas ocorreu após a apresentadora realizar um discurso feminista no programa ‘Amor e Sexo’ desta terça-feira (6).
Ela fez uma declaração exaltando a liberdade feminina. “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.
“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou.
Eduardo Costa ficou incomodado com as palavras da artista e no Instagram, o cantor criticou os dizeres de Fernanda e a chamou de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres. Confira o comentário!
Rodrigo Hilbert sai em defesa da mulher
Após as críticas do cantor, Rodrigo Hilbert postou uma homenagem linda a mulher. “O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO!”. Veja a publicação!
Confira também:
+ Eduardo Costa mostra trecho de nova música e deixa seguidores emocionados
+ Eduardo Costa mostra certificado de aula de tiro e verdadeiro nome chama atenção
+ Cantor Eduardo Costa faz desabafo e detona ex-mulher