Eduardo Costa vem dando o que falar na web nesta quarta-feira, 23 de fevereiro. O motivo? O cantor sertanejo foi condenado pela justiça a pagar uma multa à atriz Fernanda Lima por difamação. Leonardo, por sua vez, está agindo como se não soubesse desse grande polêmica.
Vale lembra que, em novembro de 2018, Eduardo Costa afirmou, por meio do seu Instagram, que Fernanda Lima era “imbecil”. Além disso, enfatizou que ela se utilizava de “mamata” e que o ‘Amor e Sexo” era programa para maconheiro e bandido.
+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, confessa caso com outro homem e surge com affair
“O trecho foi colocado no Instagram e, após o comentário feito pelo sertanejo (que tinha cerca de 9 milhões de seguidores), ela passou a receber uma enxurrada de ataques de ódio, além de ameaças. O cantor incitou até o boicote ao programa, como destacado pela magistrada na decisão. Além da multa de 26 salários mínimos, o sertanejo terá que prestar 8 meses de serviço comunitário por decisão da juíza Maria Tereza Donatti”, explicou a página subcelebrities.
Enquanto isso, Leonardo, ex parceiro de Eduardo Costa, vem mostrando que está se divertindo muito com as apresentações do Cabaré. Vale lembrar que, agora, o show conta com a participação da dupla Bruno e Marrone.
+ Virginia Fonseca exibe barriga sarada e recebe crítica de sogra, Poliana Rocha