Recentemente foi divulgado na imprensa que o sertanejo Eduardo Costa havia recebido a autorização para receber a quantia de quase R$ 1 milhão da Lei Rouanet para a gravação do seu mais novo DVD. Vale lembrar que, o artista que é bolsonarista, criticou durante anos a postura de artistas que usufruíam do projeto, chamando-os de ‘safados e mamateiros’.
Dessa forma, após a informação ser exposta no ‘Metrópoles’, diversos internautas invadiram as redes sociais de Eduardo Costa para detonar a atitude do sertanejo. Na última publicação dele no Instagram, diversas pessoas escreveram nos comentários: “Safado“, disse um. “Lei Rouanet não, né, Eduardo… honre seus admiradores“, escreveu mais um.
Os comentários seguiram: “Lei Rouanet, né? Bolsonaristas e sua hipocrisia [risos“, declarou outro. “Hipócrita“, disparou mais um. “O sorriso de quem irá mamar na lei Rouanet“, escreveu outra internauta. “Lixo, igual ao seu presidente vagabundo“, comentou outra.
Em suma, é válido frisar que, a empresa de um sócio do sertanejo propôs o projeto para homenagem do artista à música tradicional de Minas Gerais. Até o fechamento desta matéria, a equipe do artista não havia chegado a comentar sobre as críticas que ele vem recebendo por conta da situação. Eduardo, por sua vez, segue em silêncio.
Veja abaixo:
Mais sobre Eduardo Costa
Recentemente, Eduardo Costa revelou que se considerado um homem semi-gay. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade“, disparou ele em entrevista ao ‘Conceito Sertanejo’.
+ Eduardo Costa é condenado a pagar indenização alta para a apresentadora Fernanda Lima