Chegou o grande dia! Depois de muita polêmica, Eduardo Costa subiu ao altar com Mariana Polastreli neste sábado (08). A cerimônia religiosa aconteceu em uma fazenda com a presença de amigos do casal.
O casal fez questão de uma festança bem animada e decoração luxuosa para marcar a data. Edurado e Mariana compartilharam alguns detalhes do momento nos stories de seus respectivos perfis no Instagram. O filho mais velho da empresária, Luiz Henrique, foi quem acompanhou a noiva até o altar.
O cantor sertanejo surpreendeu os internautas ao subir no altar com um quipá na cabeça, pequeno chapéu usado pelos judeus, como símbolo do Judaísmo e como sinal de respeito e reverência.
Os dois já haviam se casado no civil durante a semana em uma cerimônia bem íntima na casa do cantor. A mãe e a filha do sertanejo não compareceram ao evento na ocasião.
Mãe de Eduardo Costa conta porque não foi ao casamento do filho: ‘não era de tanta importância’
Eduardo e Mariana assumiram o relacionamento em julho de 2021 em meio a muita polêmica. Na ocasião, ela foi acusada pelo próprio marido, Eduardo Polastreli, de abandonar os três filhos – Luiz Henrique, Pedro e Theo – para ficar com o artista. A empresária negou o romance com o sertanejo, mas não demorou muito para assumir o namoro.
Um ano após a polêmica e lavação de roupa suja em público, tudo foi resolvido. Os filhos do ex-casal passaram a morar com a mãe, na mansão de Eduardo Costa em Belo Horizonte, e o pai das crianças acabou aceitando o romance da ex com o cantor.