O cantor Eduardo Costa é alvo de um inquérito aberto recentemente pela polícia de Minas Gerais, após receber a denúncia de que ele seria responsável por ter cometido uma fraude milionária.
De acordo com o SBT Brasil, em 2015, o cantor comprou uma mansão avaliada em cerca de R$ 9 milhões e ofereceu como parte do pagamento outro imóvel luxuoso, no valor de R$ 6 milhões. No entanto, ao fazer a transação, o sertanejo omitiu que a propriedade era alvo de disputa judicial.
Como o imóvel está construído em uma área invadida, parte dele teve que ser demolido e parte do valor foi perdido. Por conta deste fato, o casal que adquiriu a casa está movendo um processo por danos morais contra o artista.
A assessoria de imprensa do cantor, disse em nota que “as acusações são injustificadas, falaciosas, e que os fatos ainda não foram esclarecidos“.
Eduardo Costa exibe sua ‘máfia’
O cantor sertanejo Eduardo Costa, apresentou aos seus seguidores no Instagram, a sua ‘máfia’. Nesta última sexta-feira (11), ele posou com quatro amigos, em uma foto onde exibe o seu jatinho atrás…Conheça os integrantes da trupe!
Cantor revela briga e reconciliação com amigo
Em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa fez um ‘tbt’, relembrando uma foto tirada com um amigo seu, e acabou revelando uma briga entre eles…Veja a declaração do cantor!
Desabafo Revelador
Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram. O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família. Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo…Veja o que ele disse!