fbpx

Eduardo Costa emociona com homenagem a Paulinho: “Obrigado, mestre”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa e Paulinho - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Eduardo Costa e Paulinho – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez questão de prestar uma homenagem a um grande ídolo seu, Paulinho, do Roupa Nova, que acabou falecendo no início desta semana por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Na homenagem, compartilhada em seu canal oficial no YouTube, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo inédito de seu novo DVD, onde cantou a música ‘Os Corações Não São Iguais’. Eduardo Costa, na descrição do vídeo, mostrou muita emoção e comentou o quanto Paulinho influenciou na sua vida.

- Continua após o anúncio -

“Homenagem a uma das vozes mais lindas desse país. Paulinho Roupa Nova. Esse cara me inspirou e vai continuar me inspirando pelo resto da minha vida. Obrigado mestre Paulinho. Vai com Deus, cara. Amo você. Obrigado por tudo. Receba minha pequena mas sincera homenagem”, disse ele. Assista abaixo:

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz desabafo e agradece apoio

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que muitos outos artistas do mundo sertanejo prestaram homenagem ao grande intérprete. Um outo foi Zezé di Camargo. Em uma publicação nas suas redes sociais, o parceiro de Luciano também revelou uma grande admiração.

Através de suas redes sociais, em seu perfil oficial no Instagram, o artista iniciou: “Sabe aquela voz que vc sempre sonhou em cantar igual?! Assim era a voz do Paulinho. Paulinho era a voz do Roupa Nova”.

+ Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

“Singular, moderna, contemporânea em qualquer época! Agora todo mundo vai reconhecer o que vc realmente foi! (um baita cantor). Vai ficar a sua música, a sua voz que felizmente eu soube ouvir, admirar e respeitar. Todos agora vão falar, o que vc teria que ouvir em vida: ELE CANTA PRA CARALHO!!! As vezes o reconhecimento chega atrasado. Descanse em paz amigo”, disse o amigo do cantor sertanejo Zezé di Camargo. Confira!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos