O cantor Eduardo Costa nunca escondeu seu posicionamento político. Através de suas redes sociais, o sertanejo vem apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro através de vídeos e fotos. Neste sábado (27), vésperas das eleições de segundo turno, Eduardo publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece montado em um cavalo e na legenda voltou a falar sobre o candidato.
“Homem de verdade tem lado, não acredite em ninguém morno, ou é quente ou é frio”, iniciou o artista afirmando que pessoas ‘mornas’ não servem para nada. Na sequência, o namorado de Victória Villarim ainda disse que essa eleição irá determinar a ‘Independência do Brasil’, destacando a sua importância para a nação.
“Não estamos aqui pra eleger um presidente, estamos tirando uma quadrilha do poder, quem vem anos e anos assaltando na cara dura os cofres públicos a matando aos poucos a esperança do povo brasileiro”.
Eduardo ainda falou sobre o governo PT, destacando que ele teve uma grande oportunidade nas mãos: “Esse PT teve mais de 15 anos para tirar o país da pobreza. Se não fizeram nada até agora, não é agora que vão fazer concorda? “, ressalta o famoso.
Por fim, Costa mostra qual é seu posicionamento político: “Eu tenho meu partido, meu partido é o Brasil. E por essa Independência que meu voto é de Jair Messias Bolsonaro. Nosso futuro presidente em nome de Jesus”, finaliza o cantor.
Veja:
Desabafo
O cantorEduardo Costa, após a sua ex-mulher dar declarações ao vivo durante o programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, resolveu se manifestar nas redes sociais, e através de uma transmissão ao vivo, junto com o seu amigo Sandro Rocha, ele desabafou e detonou Lília Araújo. Eduardo disse que o valor que ele paga é o suficiente para manter uma adolescente…Veja mais!
Leia também
Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, revela o que deseja do sertanejo