O cantor e compositor de música sertaneja, Eduardo Costa, 44 anos, deixou muita gente surpresa com mudanças em seu visual nos últimos meses. Na situação, o artista chega a dizer que iniciou realizando alguns procedimentos por conta um acidente de avião onde acabou quebrando o maxilar.
+ Larissa sobre o BBB23: ”Minha intuição nunca esteve errada”
Eduardo concedeu uma entrevista para o jornalista André Piunti e revelou que nunca realizou cirurgias plásticas, porém diz que já fez a utilização de anabolizantes em seu corpo. Ele inicia afirmando: ”Uma coisa que sempre todo mundo falava muito era, ‘ah o Eduardo faz preenchimento’, todo mundo falava muito disso que eu estava fazendo plástica, mas eu nunca fiz plástica na minha vida”.
Logo em seguida, Costa pontua que teve um problema no maxilar após um acidente de avião: ”Eu tive um problema, uma queda de avião, quebrei o maxilar e o show no outro dia após essa queda era o show da Fernanda, que trabalhava com a gente, e era um show em Contagem (MG), estava todos os ingressos vendidos, se eu não fosse fazer esse show ela estava fudid* e ela falou para mim assim: ‘eu sei que você está todo arregaçado, se você falar para mim que não dá eu vou te entender, mas eu vou passar uma dificuldade muito grande’, então falei: ‘eu vou sem cantar, eu não vou dar conta de cantar, mas eu vou”’, destaca.
O cantor confessa que fez preenchimento na região da face e desconsidera a cirurgia plástica: ”Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado, aí como eu não fui ao médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado [apontou para o maxilar], então, eu tive que começar a fazer preenchimento”.
+ Confinado na Casa do Reencontro, Gustavo revela sofrimento após deixar o BBB23: ‘Depressão’
Ele também comunica que não se importa muito com a opinião dos outros em relação a sua aparência: ”As críticas não param, as pessoas são maldosas, só que eu sou meio assim, nada me incomoda, mas não deixa de às vezes te deixar triste em algumas situações, então para chegar nessa situação eu fui meio que ligando meu foda-se e graças a Deus hoje eu não fico mais ligado a isso”.