O cantor sertanejo Eduardo Costa, em suas redes sociais, acabou fazendo um verdadeiro desabafo sobre o seu momento nestes últimos dias. O artista, que acabou de lançar o seu novo projeto, o 40tena, comentou quando voltará a fazer o que mais gosta: cantar para o público.
+ Em entrevista, Eduardo Costa critica a nova geração do sertanejo: ”Não tem talento”
O artista, que por enquanto está só na sua casa, comentou que só voltará aos palcos quando sair a vacina. O cantor sertanejo Eduardo Costa vê na ciência a esperança contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus:
“Não devemos nos precipitar. Nós artistas já seguramos até agora, estamos em novembro. Resta cobrar uma atitude dos nossos políticos para entrar no ano que vem, em janeiro, já pensando em trabalhar”, disse ele em entrevista ao portal Splash, do UOL.
+ Victória Villarim fala que não teve ajuda de Eduardo Costa para estar na Fazenda 12
Em seguida, ele comentou sobre a esperança: “A nossa grande esperança é a vacina. Com a população vacinada, a gente já pode se reunir, não vai ter problema. Meu maior medo com relação a essa pandemia são as pessoas de mais idade e que têm alguma doença que não aguentam pegar o vírus. A vacina chegando, a aglomeração pode acontecer”, afirmou.
+ Eduardo Costa é vítima de golpe
O artista também comentou o seu novo projeto: “Quarentena é uma época em que você não ganha nada, mas o objetivo nem era arrecadar. Eu só gastei com esse projeto. Meu ganho foi o de saber que as pessoas estavam felizes com a minha música e superando o momento. Me senti realizado como artista, pessoa e ser humano”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa, que está muito feliz com o carinho que vem recebendo do público em seu novo projeto.