Leonardo e Eduardo Costa acabaram se afastando após um desentendimento. O cantor abriu o jogo sobre o “Cabaré” e aproveitou para enviar um recado para o ex-companheiro de palco.
+ Bruno, da dupla com Marrone, comenta sobre saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré
Em entrevista compartilhada pelo jornal O Globo, Eduardo destacou que o sertanejo é seu irmão e grande ídolo. “Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito muito. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo”, afirmou.
O artista disse que nunca imaginaria ter a oportunidade de se apresentar ao lado de Leonardo nos palcos, já que sempre seguiu todos os seus sucessos, tendo uma grande admiração pelo artista.
“Leonardo é um cara que eu segui em shows para conhecer… É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia teria uma dupla sertaneja com o Leonardo”, destacou.
Eduardo Costa fala sobre o sucesso do ‘Cabaré’
Ao lado de Leonardo, Eduardo Costa teve muito sucesso com o projeto “Cabaré”. O cantor acredita que grande parte disso se deve à química entre eles durante os shows, o que fez com que o público se identificasse.
+ Sertanejo Leonardo celebra sucesso da turnê ‘Cabaré’ com Bruno e Marrone
“A única coisa que posso dizer é: ‘Eu te amo, Léo’”, completou. O “Cabaré” se tornou um dos projetos de maior sucesso de Leonardo, que conta com a participação de outros nomes, como a dupla “Bruno & Marrone”. Além de clássicos do sertanejo, o projeto conta ainda com a animação inconfundível dos artistas, que trocam resenhas no palco, divertindo o público com piadas e canções que marcaram a história da música sertaneja.