Neste domingo (24), completou 3 anos da morte do cantor Cristiano Araújo. O sertanejo foi vítima de um acidente de carro, em Goiás.
Em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa prestou uma homenagem, postando um vídeo, cantando ao lado do amigo: “Você sempre terá o meu respeito e admiração. Seu carisma e talento deixou saudade na nossa música! #CristianoAraujo”.
Veja o vídeo:
Irmão de Cristiano Araújo posta homenagem
O irmão de Cristiano, Felipe Araújo também prestou uma homenagem ao cantor: “Você me apresentou a maioria das coisas que eu conheci nessa vida, como a primeira vez que fui no cinema, foi você quem me levou, assistimos Tarzan. Como a primeira vez que peguei num violão, foi você quem me ensinou o primeiro acorde (Ré Maior). No nosso primeiro video game, você me ensinava a matar o chefão mais difícil no Super Mario Bros e a fazer gol de bicicleta no FIFA 98.. Era você que me buscava na escola, me levava para o futebol… Lembro que no meu primeiro porre você ficou só rindo da minha cara e falando que a cachaça humilha demais o cidadão! Rs. Você sempre foi e sempre será o meu herói. Quando a gente se encontrar e olhar pra tudo que aconteceu depois que você foi embora, tomara que você sinta, por mim, pelo menos 1% do orgulho que eu sinto por você. @cristianoaraujo Saudades também cunha @allanamoaes #AmorInfinito #Há3AnosIncompleto #AmoAtéOCéu”.
Deslize para ver as fotos:
Acidente
O acidente que matou o cantor e a namorada, Allana Moraes, ocorreu em 24 de junho de 2015, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Também estavam no veículo o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo, que ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois…Saiba mais!
Confira também:
Motorista de Cristiano Araújo é condenado pelas mortes do cantor e da namorada