O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou fazendo piada com o assassinato de um cachorro no supermercado Carrefour, e acabou causando polêmica nas redes sociais, a repercussão foi tão negativa que ele resolveu apagar a sua publicação.
Em sua publicação ele colocou uma foto insinuando que o povo brasileiro fecham os olhos para cerca de 60 mil homicídios que existem por ano no Brasil, mas que abriram os olhos depois que um segurança matou um cachorro a pauladas, fazendo diversas manifestações nas redes sociais.
Na legenda da postagem, o cantor escreveu: “Que comece o mimimi”.
Veja a seguir!
Depois de ter apagado a publicação acima, Eduardo Costa não satisfeito, fez uma segunda publicação, dessa vez, ele compartilhou uma imagem de uma senhora de 106 anos que foi morta a pauladas, criticando o fato do caso não ter gerado tanta repercussão como a morte do cachorro. Na legenda da publicação, ele escreveu: “É como penso e vou continuar pensando”.
Confira a publicação abaixo!
Nessa segunda publicação, também houveram críticas: “Post nada haver! Ninguém disse que uma coisa é mais grave q a outra! Ambos foram crimes e ambos devem pagar! Não é uma competição para ver quem é mais malvadão!!!! Deveriam ambos mofarem na cadeia!!”, escreveu uma seguidora.
Mas, houve também quem apoiasse Eduardo: “Está coberto de razão meu amigo!”, disse uma. “Concordo com você, que país é esse? Onde vamos chegar? Que mídia é essa? Muitas perguntas sem respostas…”, comentou uma segunda.
Ana Hickmann e Xuxa se manifestam sobre caso do cachorro
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou na manhã desta quarta-feira (05), em relação ao assassinato de um cachorro que aconteceu em um supermercado do Carrefour, e deixou a web revoltada nesta última terça-feira (03). Quem também usou a sua rede social, para fazer um desabafo foi a apresentadora Xuxa Meneghel…Confira!
Opinião de Luciano Huck sobre o assassinato do cachorro
Luciano Huck usou seu perfil no Instagram para homenagear o cãozinho agredido covardemente por um segurança do Carrefour em Osasco, na última quarta-feira (28). Após a notícia sobre o fato se tornar pública, ativistas dos direitos dos animais publicaram posts de repúdio nas redes sociais…Saiba mais!
Leia também:
“Crueldade”, dispara Nadja Pessoa sobre cachorro morto em supermercado