Após pedir desculpas a Fernanda Lima durante o programa ‘Conversa com Bial’, Eduardo Costa publicou em seu perfil no Instagram um longo texto falando sobre as pessoas e também julgamentos precipitados.
O namorado de Victória Villarim deixa claro no texto que ninguém é impassível de erro. “Pessoas erram, ninguém é impassível de erro, e por conta disto é bom que não nos tornemos maus juízes daqueles que erram conosco”, iniciou ele.
Na sequência o sertanejo fala sobre o perdão e também afirma que ninguém chega a lugar algum sozinho. “Na verdade, não é bom que juguemos nem condenamos ninguém por suas falhas. Pode parecer absurda esta ideia e eu sei que realmente isso é difícil de se fazer, por que muitas vezes estas pessoas nos machucam pra valer. Porém, se hoje vitimar alguém com incompreensão, como poderá querer compreensão amanhã? “, completou o cantor.
Para finalizar, Eduardo falou que todas as pessoas são aprendizes e que por esse motivo não se deve descriminar ou punir ninguém. “A e verdadeira capacidade de perdoar, consiste em perdoar aquilo que parece imperdoável…você é capaz disso. Todos somos. Um rapaz chamado Jesus Cristo afirmou que somos, e ele não poderia estar enganado”, finalizou o artista.
Nos comentários os seguidores de Eduardo Costa elogiaram a sua atitude. “Falou tudo!”, afirmou um seguidor. Outra, disse que o cantor teve a resposta certa para o momento certo.
Veja:
Momento emocionante
Durante a entrevista, o sertanejo falou de sua emoção quando conheceu Leonardo. Ele disse que estava distante de seu ídolo, quando o cantor foi chegando próximo e cantou sua música…Veja mais!
Cantor mostra detalhes do camarim de Rodrigo Faro
O cantor Eduardo Costa resolveu invadir o camarim do apresentador Rodrigo Faro e compartilhar com seus seguidores no Instagram todos os detalhes. Nesta terça-feira (27), o sertanejo publicou vários Stories em seu Instagram enquanto mostrava as fotos, troféus e também sapatos do apresentador…Veja mais!
Leia também
Noiva de Eduardo Costa, exibe seu look e chama atenção: ‘corpo escultural’