Sempre na mira de uma polêmica, Eduardo Costa causou mais uma vez ao falar sobre sexualidade. Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o cantor declarou que é “semigay”. A notícia acabou ganhando grande repercussão.
Eduardo foi questionado sobre a vaidade e acabou usando o termo para definir sua rotina com procedimentos estéticos. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semigay, eu faço tudo que um ‘viado’ faz, só não dou o c*”, afirmou.
Ex do sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim surge de lingerie e detalhe íntimo chama atenção
E não parou por aí. “Você quer gente mais organizado que o ‘viado’? O ‘viado’, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, completou.
O cantor já havia causado na mídia ao revelar seu vício em sexo. “Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro f*”, afirmou.
Eduardo Costa revela que precisa fazer tratamento por causa do vício em sexo: “15 vezes por semana”
Eduardo revelou ainda sobre a quantidade que faz sexo por semana. “Tenho problema com isso rapaz, eu faço uma 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, disse. “Ainda estou fazendo tratamento pra dar uma segurada”, revelou.