Eduardo Costa está realizando mais um show virtual na noite desta sexta-feira (12), para comemorar o Dia dos Namorados.
+Em live do Dia dos Namorados, Eduardo Costa diz que sente falta de uma namorada
Essa é a primeira apresentação do cantor em show virtual solo, antes disso ele se apresentou ao lado do amigo Leonardo, na live Cabaré.
Eduardo Costa, aos 37 anos, mineiro, passou por muitas dificuldades financeiras antes de conhecer o dinheiro e a fama, graças à carreira que construiu ao longos de 15 anos no segmento sertanejo, onde apostou sempre na carreira solo, na contramão dos artistas da época que faziam sucesso com suas duplas.
Desta vez ele prometeu cantar seus maiores sucessos, e numa noite muito romântica com seu inseparável violão ele soltou a voz, não só para cantar, mas para ajudar aos precisam nesse momento de pandemia mundial devido a covid-19.
E por falar em coronavírus, o artista fez questão de afirmar que as poucas pessoas que estavam ali presentes fizeram o teste para o covid-19, e que estavam todos bem.
No seu caso, ele revelou que faria o teste na hora, ali presente para que todos soubessem que ele fez, e principalmente para que as pessoas soubessem que é indolor e como é o procedimento. Acompanhado de uma enfermeira de uma clínica particular o artista fez o seu teste.
Com a sua irmã apresentando, ela falou sobre o teste: “Eduardo Costa está fazendo o teste agora.”
“Esse teste é importante, você pode fazer em sua empresa assim como aqui, para os funcionários que derem positivo podem ficar em casa, de quarentena para poder se curar.”
Ele seguiu falando sobre a segurança que se tem ao fazer o teste e não precisar parar de trabalhar: “Galera que estiver tranquilo quem já pegou, já pegou, essa pessoa pode continuar o trabalho normalmente que o Brasil não para, isso é importante.”