O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais para lamentar uma triste morte que ocorreu nestes últimos dias. O Brasil inteiro ficou chocado com o que ocorreu com o ator da TV Globo, Flávio Migliacccio.
+ Durante live, Eduardo e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus
Para quem não acompanhou, na manhã desta última segunda-feira, o ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro. Junto dele, estava uma carta de despedida. O falecimento, apontado como suicídio pela polícia, chocou a todos, inclusive o cantor sertanejo Eduardo Costa.
Com muita tristeza, o músico compartilhou uma foto do ator, seguido de sua carta de despedido: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo agora. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com este tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje!”, dizia a imagem. Veja a homenagem feita pelo músico em seu Instagram abaixo:
+ Saiba a verdade sobre a relação do sertanejo Eduardo Costa e Ivy, do ‘BBB 20’
Por falar no cantor, a vida dele ‘virou’ de cabeça para baixo nestas últimas semanas. É que ele se envolveu em uma confusão danada após uma afirmação sobre a filha de sua colega de profissão Thaeme.
+ Após palavrão em live, Eduardo Costa provoca gesto obsceno em libras
Toda esta polêmica fez o cantor sertanejo Eduardo Costa tomar uma decisão drástica sobre a sua carreira. Ele pretende dar uma pausa na música até a poeira abaixar: “Eu quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Eu tenho outros negócios, não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar”, iniciou ele. Veja todos os detalhes aqui!