Eduardo Costa, cantor sertanejo, usou suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 06 de janeiro, para anunciar o falecimento de sua querida avó, aos 100 anos. Sendo assim, o artista ainda frisou em sua publicação que estava muito triste e que, agora, só deseja que a sua ‘rainha descanse’.
Dessa forma, através do feed do Instagram, Eduardo Costa compartilhou a informação com uma foto de luto: “Minha Vovó se foi, ela foi minha mãe, minha vó e todo o exemplo que um homem de bem precisa ter, aos 100 anos a nossa matriarca descansa, que dia triste, meu DEUS. A Lua entre os barões descansa. Aos Licans dessa alcateia proponho um encontro. E que assim seja”, disse ele.
+ Eduardo Costa passa Natal com a família de Mariana Polastreli e web reage
No entanto, nos comentários de sua publicação, os fãs do sertanejo lhe enviaram mensagens de carinho e consolação: “Nossos sentimentos”, disse um. “Meus sentimentos que Deus venha confortar os corações”, comentou João Bosco. “Meus sentimentos Eduardo a você e toda sua família”, comentou mais um.
Irmão de Eduardo Costa lamenta morte da avó
Sendo assim, Weliton Costa, irmão do cantor Eduardo Costa, usou suas redes sociais para falar sobre a partida de sua querida avó, aos 100 anos. “Avós são pessoas especiais que nos enchem de carinho e nos amam de uma forma muito genuína. Por isso que quando elas se vão é tão triste e dolorosa. A partir daí, começou um processo para entender como será a vida sem elas por perto. Agora só me restam as lembranças de tudo que a senhora fez e me ensinou. Adeus vovó MARICA!”, escreveu ele, na web, ainda compartilhando uma foto de luto.
+ Eduardo Costa choca fãs ao fazer revelação envolvendo carreira
Confira abaixo: