O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 45 anos, teve que passar por um atendimento médico e uma série de exames após se sentir mal e apresentar sintomas de uma pneumonia. A equipe de comunicação do artista informou que ele está bem e que já foi liberado pela equipe médica.
“O cantor Eduardo Costa passou por um atendimento médico no dia 18 de setembro, onde realizou alguns exames para investigar um possível quadro de pneumonia. Depois de avaliado, o cantor foi liberado e manteve sua agenda normalmente. Não há motivos de para preocupação dos fãs, já que Eduardo se encontra clinicamente saudável”, diz o comunicado enviado à revista Quem.
+ Vai ser papai? Eduardo Costa revela se pretende ter mais filhos
Vale ressaltar que o próprio Eduardo Costa ainda não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais, mas, assim que houver, a equipe do Área Vip te atualizará.
Saiba mais sobre Eduardo Costa
No final do mês passado, Eduardo Costa abriu o coração ao falar sobre a vontade de aumentar a família. Ele já é pai de Maria Eduarda, fruto de seu antigo relacionamento com Lilia Araújo. Atualmente, o cantor é casado com a influenciadora digital Mariana Polastreli.
+ Sertanejo Eduardo Costa não se aguenta de emoção ao ganhar carro da esposa
Ao ser entrevistado pela produção do TV Fama, da RedeTV!, o músico disse que está em seus planos ser pai novamente e que sua esposa também quer ser mãe, mas no momento certo: “Se Deus quiser, vamos aumentar a família. A gente não tem uma data, mas, se Deus quiser, quando acharmos que é o momento….Iremos querer aumentar sim”, declarou ele.
Na mesma conversa com o programa de celebridades apresentado por Nelson Rubens, Flavia Noronha, Fefito e Leão Lobo, Eduardo Costa também comentou sobre o presente de luxo que ganhou de Mariana. De acordo com o próprio, a influenciadora se tornou muito importante na vida dele.
+ Eduardo Costa fala sobre o ‘Cabaré’ e envia recado para Leonardo: ‘Ídolo da minha vida!’
“Ela conseguiu achar esse carro, não sei onde. E comprou de presente pra mim. Mas o grande lance ali não é o carro, é o que a Mariana tem se tornado. O carro é palpável, são coisas que vão acabar com o tempo. Mas o que ela é, a pessoa que se tornou, não”.