fbpx

Eduardo Costa pede por orações pela sua mãe, diagnosticada com Covid-19: ”Orem pela recuperação dela”

Maria Costa, foi diagnosticada com Covid-19 e está no CTI

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa pede por orações pela sua mãe, diagnosticada com Covid-19: ''Orem pela recuperação dela'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa pede por orações pela sua mãe, diagnosticada com Covid-19: ”Orem pela recuperação dela” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Eduardo Costa surgiu nas redes sociais, dando uma triste notícia a seus seguidores e fãs. Através de seu Instagram, o músico noticiou que sua mãe, Maria Costa, foi diagnosticada com Covid-19 e teve que ir para o hospital. Além disso, o sertanejo revela que, infelizmente, sua matriarca teve que ficar internada no CTI. Por isso, ele pediu por orações.

+Eduardo Costa rebate fala polêmica de Sorocaba: “Onde eu estava?”

Mãe de Eduardo Costa está no CTI após positivar para novo Coronavírus

Cheguei agora do estúdio, tava lá gravando. Hoje não é um dia muito bom, né? (…) Minha mãe, ela teve Covid. E foi pro hospital. Acabou que hoje ela foi pro CTI e tamo aqui numa apreenção danada, preocupado, todo mundo…. e triste.”, relata ele logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência ele faz o pedido: ”Quero pedir a vocês que gostam de mim, das minhas músicas. Que me admiram como pessoa, como ser humano, né? Quero pedir pra vocês pra vocês orarem pela minha mãe, pela recuperação dela. Orar por mim, pelos meus irmãos, pela minha filha e minha família. Porque como qualquer brasileiro, como todo mundo no planeta estamos passando por uma situação difícil e o pior é quando isso acontece dentro da casa da gente. É um momento muito difícil para todos nós.”, desabafou por fim.

Enfim, ele diz que a família também está em oração: ”Estamos aqui em oração. Tô orando a Deus para que Ele não nos abandone. E Ele não nos abandona nunca, graças a Deus.”, afirmou logo em seguida. ”Mas eu quero pedir pra vocês para que orem por nós. Principalmente pela recuperação da minha mãe.”, reforçou mais uma vez.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, Weliton Costa, irmão do músico, agradeceu a força e o carinho dos fãs.

+Eduardo Costa revela que quase desistiu da música e afirma que se arrepende de ter se envolvido com política no passado

Confira vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos