Eduardo Costa, um dos nomes fortes da música sertaneja, abriu o coração e falou sobre diversos assuntos. Nesta quarta-feira,25, o sertanejo concedeu uma entrevista ao repórter Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde exibido na Band TV, sob o comando de Catia Fonseca.
Atitude do sertanejo Eduardo Costa durante o seu show choca os fãs: diferenciado
Na atração, simpático e mostrando leveza, o sertanejo dono de hits de sucesso como: “Amor de violeiro”, “Olha ela aí”, “Eu duvido”, falou sobre seus sentimentos e como está sua relação com Mariana Polastreli, que teve um início bem tumultuado.
“O tempo de Deus é diferente do nosso, o que eu estou vivendo com a Mariana é uma vida mágica, porém uma vida simples, normal como a de qualquer casal. A gente briga, conversa, vê por exemplo como faz para ver quem vai levantar por para trocar a fralda, do pequeno e lógico que eu sempre vou porque é ela quem manda” (risos).
O cantor seguiu falando sobre sua situação á dois, se pretende mesmo dar um passo a mais: “As pessoas dizem que eu sou experiente, e não sou, um homem que teve várias mulheres como eu, não é experiente ele não entende de relacionamentos, porque sempre foi vago.”
“Já vivi vários, nunca casei, espero sim que até o fim do ano a gente finalize isso na presença de Deus e dos homens. Pra mim casamento não é uma instituição falida, eu acredito na vida de casado sim…”
“Claro Já brinquei muito com isso sobre se amarrar, fiz diversas piadas sobre um homem casado. Mas, cara arruma uma pessoa correta e casa é muito bom chegar no lar e ter uma família te esperando, esposa filhos”.