O cantor Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao apresentador Odair Terra, do Canal Rural. O sertanejo foi questionado quanto ao seu voto nas próximas eleições presidenciais: “Qual candidato que o senhor vai votar pra essa campanha agora?”, questionou Terra no último sábado (27).
Ele, então, que disse ter se arrependido de votar em Jair Bolsonaro em 2018, confirmou que irá apoiar o atual presidente e candidato à reeleição: “Odair, eu vou ser bem sincero, pra você eu vou falar… Eu prometi que eu não falaria mais de política, estou falando pra você que é meu amigo, meu irmão, e para seus telespectadores e pessoas que seguem seus canais. Eu sou Bolsonaro e o meu voto é do Bolsonaro!”, afirmou.
+ Eduardo Costa fala sobre relação com cantor Leonardo
O artista afirmou os motivos de não apoiar o candidato petista: “Eu não concordo com ex criminoso governando nosso país. É o que eu tenho a dizer”, destacou Eduardo Costa. Eduardo, então, finalizou sua opinião afirmando que respeita o voto das pessoas.
“Eu não entro em polêmica, respeito o voto das pessoas, respeito a escolha das pessoas, eu não estou aqui pra entrar em nenhum tipo de polêmica, pelo amor de Deus. Eu voto no Bolsonaro e posso dizer pra vocês que isso eu só estou falando disso porque é seu programa”, admitiu.
+ Eduardo Costa e Mariana Polastreli anunciam noivado
Eduardo Costa já afirmou ter se arrependido de votar em Jair Bolsonaro
No auge da pandemia, Eduardo Costa afirmou que estava arrependido de apoiar e votar em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. Ele afirmou isso em entrevista ao jornal Jovem Pan para criticar o chefe do executivo federal.
“Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merd* que fizemos”, revelou.
+ Eduardo Costa revela se vai casar ou não com Mariana Polastreli