A confusão envolvendo Simaria e Gusttavo Lima ganhou mais um personagem: Eduardo Costa. Após a repercussão da polêmica em que a cantora acusou o embaixador de copiar o nome de seu show ”Bar das Coleguinhas”, Costa entrou na disputa do pioneirismo da palavra.
O sertanejo deixou um comentário no perfil de Instagram de Léo Dias e afirmou que o termo ”buteco” foi ele quem trouxe primeiro. “O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Boteco”, escreveu o sertanejo. Porém, segundo o colunista do site Metrópoles, o álbum lançado por Costa em 2005 intitulado ‘No Boteco’ foi somente o nome do CD e não na configuração de conceito de show, como é caso dos colegas citados.
+ Gusttavo Lima humilha Simaria: “calada é uma poeta”
Mais sobre Simaria e Gusttavo Lima
Durante entrevista ao podcast ‘PodCats’ de Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora Simaria acusou o colega de profissão Gusttavo Lima de copiar o conceito do nome ”Bar” para nomear o seu espetáculo de sucesso.
Após ser acusado de plagiador, Gusttavo Lima se manifestou e explicou ao colunista Léo Dias: “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro. Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?”. Mas, não foi somente isso que repercutiu negativamente.
Simaria foi questionada o motivo de Gusttavo Lima parar de segui-la. Então, a irmã de Simone afirmou que acredita que o motivo seja Andressa Suita. Isso porque, segundo a cantora, na época da separação, Andressa teria ligado para Simaria e pedido conselhos.
“Eu não sei porque o Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e quando ela perguntou o que eu penso sobre o que aconteceu, eu digo ‘isso e isso’. Quer continuar? Continua. Não sei, Lucas, isso é uma hipótese”, disse Simaria.
+ Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima