Eduardo Costa compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram para falar sobre rumores de que iria ser preso devido a um processo envolvendo a apresentadora Fernanda Lima. O cantor disse se tratar de uma “fake news”, explicando o que de fato teria acontecido.
+ Eduardo Costa faz primeira aparição após retorno do hospital: ‘Ótima noite’
“Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira”, afirmou. Em suas palavras, a notícia teria sido espalhada para “tirar o foco”.
“Eu fui inocentado num processo há poucos dias e as pessoas, as próprias pessoas que perderam esse processo é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. É conversa para boi dormir”, declarou.
Confira a declaração:
Eduardo Costa fala sobre processo
Eduardo Costa continuou a explicar que o processo de fato existe, mas que ainda não foi concluído. O cantor disse ainda que é preciso tomar cuidado ao falar sobre certos assuntos, explicando que o fato ocorreu em 2018.
“O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar ainda para ser concluído, porque foi um uma fala minha há muitos anos atrás. Hoje em dia a gente tem que tomar certas precauções com que a gente fala. Foi em 2018 isso”, disse o sertanejo, afirmando que foi “mal-educado” em sua colocação. O processo ainda corre na justiça após a acusação de “difamação”.