O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou surpreendendo a todos em uma recente entrevista. É que a personalidade deu duras declarações contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.
+ Eduardo Costa emociona com homenagem a Paulinho: “Obrigado, mestre”
O cantor sertanejo Eduardo Costa afirmou que nunca mais irá fazer campanha para qualquer candidato que for. Um dos motivos é que ele aparentemente se decepcionou bastante com a conduta que o governo de Jair Bolsonaro está levando as situações.
Em conversa com o ‘Morning Show’, da ‘Jovem Pan’, o artista comentou: “Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”, afirmou a personalidade.
+ Sertanejo Eduardo Costa passa por sufoco durante gravação de DVD no Pantanal
O artista também comentou que procurou estudar bastante antes de falar sobre política. O famoso também fez elogios a ambos os lados políticos: “É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz. O povo da direita também tem suas qualidades”.
+ Irmão de Eduardo Costa é ouvido em inquérito sobre trágica morte
Por fim, o cantor sertanejo Eduardo Costa disparou contra Bolsonaro: “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merd* que fizemos”.