O desentendimento entre Eduardo Costa e o sertanejo Leonardo ainda é assunto que faz com que o cantor mineiro esteja sempre nos holofotes.
Dessa vez, não foi diferente. Eduardo, chegou a fazer parte da gravadora Talismã, que pertence à família do ex- amigo, o cantor sertanejo, Leonardo.
Vale lembrar que os cantores Eduardo e Leonardo, estiveram á frente do projeto de muito sucesso Cabaré, que além do show virou também uma marca de cachaça. Hoje Eduardo Costa não faz mais parte do projeto com o pai do cantor Zé Felipe.
Após esse rompimento, o cantor Eduardo Costa está se dedicando a sua nova gravadora, ele abriu o coração e falou sobre como está sua relação com o sertanejo, Leonardo ao programa ‘Odair Terra’.
Antes de deixar a talismã, Eduardo disse que só trabalhou nas duas empresas: “Eu sempre trabalhei tanto na Talismã quanto aqui. A Talismã foi uma empresa que foi maravilhosa na minha vida. Durante 13 anos fizemos um trabalho lindo, foi top, sou muito grato a todos da Talismã”.
O cantor sertanejo dono de hits como: “Olha ela aí”, “Amor de Violeiro”, revelou que decisão deixar a gravadora não foi feita às pressas: “Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia”.
Atitude do sertanejo Eduardo Costa durante o seu show choca os fãs: diferenciado
E continuou: “Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas…”.
Ao final, Eduardo Costa negou que tenha qualquer coisa contra o sertanejo de quem foi parceiro de palco por muito tempo: “Não teve briga, teve divergências de opinião, sempre teve”, desabafou o cantor.
Eduardo Costa e Mariana Polastreli anunciam noivado