O ator Eduardo Moscovis abriu o coração e revelou pela primeira vez como foi a sua internação emergencial por conta de uma grave doença, a Covid-19. Sendo assim, para o podcast, ‘Papo de Novela’, o famoso não se limitou e ainda explicou como acabou se contaminando com o vírus.
Dessa forma, no início, Eduardo Moscovis revela como se contaminou com a doença: “Eu passei quatro meses em Montevidéu, e lá o número de casos era muito menor que aqui. Lá a gente era testado todos os dias, não podia sair, aquelas coisas… aí apareceu a vacina, e a gente estava tentando ser vacinado lá e não conseguia, porque tinha que acabar a vacinação da população de Montevidéu para depois os estrangeiros que estivessem trabalhando pudessem ter acesso à vacina”, iniciou o ator.
+ Eduardo Moscovis é internado no Rio com Covid-19
No entanto, ele continuou: “Quando eu cheguei aqui, a primeira coisa que eu fiz foi me vacinar. Fiz um almoço aqui em casa pros meus filhos e pra minha mãe, que estava com o vírus e ninguém sabia. Então eu tive contato com esse vírus da minha mãe. Foi um vírus muito forte, e isso deu uma potencializada na história”, explica.
Mais sobre a matéria de Eduardo Moscovis
Sendo assim, o ator ainda comentou sobre a rapidez absurda do vírus em se alastrar pelo pulmão: “Chegou um momento em que eu estava me sentindo muito, muito mal. Eu tinha ido com ela no hospital, e quando a levava eu fazia uns exames também. Três dias antes de eu voltar pro hospital, eu estava com menos de 5% do pulmão tomado. Quando eu me internei, três dias depois, eles disseram que eu estava com mais de 50% do pulmão tomado, em uma rapidez absurda!”
+ Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com Covid-19
Além disso, Eduardo Moscovis ainda enfatizou: “É totalmente evidente a necessidade da vacinação”, explicou ele, ainda pedindo para que todos se vacinem o quanto antes.