O humorista e ator Eduardo Sterblitch conversou com o portal UOL sobre o seu mais novo programa na Globoplay: ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show’, que estreia nesta sexta-feira (05).
+ Eduardo Sterblitch fala sobre o novo programa no Globoplay
No bate-papo, ele, além de explicar a origem do nome do programa, que vem por conta da popularidade do gênero no Brasil, que é conduzido muitas vezes por humoristas, falou sobre as expectativas. Eduardo Sterblitch brincou com a atração:
“Se alguém falar alguma coisa de ‘Globolixo’, a gente pode até fazer um rap sobre isso. Fazer um campeonato das melhores declarações de ódio que a gente recebe”, disse ele, que, aprendeu bastante na arte de improvisar por conta do teatro: “No teatro, a gente aprende a fazer isso. Quando cai um refletor, a gente assume o erro. A plateia prefere. Ali, eu me assumo livre. Se acontecer uma nudez, eu não erotizo o corpo dos outros nem o meu, então, não vejo nenhum problema. Talvez juridicamente para o programa seja”.
+ Eduardo Sterblitch revela luta contra crises de pânico
O famoso conta que o program vem em uma boa hora, já que estamos enfrentando uma dura quarentena: “Vamos respirar e rir juntos, porque não aguento mais ficar discutindo, ficar nervoso, ansioso. Vamos juntar a galera, ver o programa com a família, ver a novela, um filme. Estou propondo alguma coisa para ser feita para a gente iludir o nosso tédio. Não vou ficar utilizando de polêmicas para render”, avaliou.
+ Eduardo Sterblitch relembra momentos difíceis após sair do’Pânico’: “Ganhava muito bem”
Eduardo Sterblitch também garantiu que o público que irá conduzir a sua atração: “Se uma mulher é negra da periferia e ela fez uma coisa foda, falou uma poesia foda, ela vai ser a protagonista do programa, então claro que a gente vai falar sobre isso”.