O comediante Eduardo Sterblicht, ex-integrante do “Pânico na Band”, está empolgado com a sua estreia na nova temporada do programa “Amor e Sexo”, comandado por Fernanda Lima.
O humorista se despediu de suas clássicas sátiras como Fred Mercury Prateado e Poderoso Castiga do pânico no ano passado, para se dedicar a carreira de ator e agora faz parte da bancada e do time roteiristas do programa global.
Em uma entrevista para o Jornal do Brasil, ele deixou claro que o estilo do seu antigo trabalho diverge com atual e contou mais sobre o novo desafio de sua carreira:
“Saí do programa mais machista e fui para o mais feminista. Estou precisando me desconstruir para estar no ‘Amor & Sexo’ e aprender muitas questões. Afinal, é um programa muito interessante e que levanta vários assuntos que, para muitas pessoas, ainda são tabus. É um programa que já tem uma linha de pensamento parecida com a minha. Então, ali eu estou sendo eu. O difícil é só lidar com a expectativa”.
Sterblicht, está fora das telinhas desde de seu desligamento do “Pânico” em abril do ano passado, após ter permanecido por 8 anos no elenco da atração. A sua saída da antiga emissora foi conturbada, ele teria discutido com o diretor Allan Rapp e deixou claro que só voltaria para o humorístico se o diretor fosse demitido de emissora, o que de fato não aconteceu naquele momento.
Para aquecer a estreia da nova temporada de “Amor e Sexo”, Fernanda Lima publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores do programa, no qual o humorista aparece sem roupa e coberto apenas por um barril. O click foi postado na última sexta-feira (13) e agitou a rede social.
A nova temporada do “Amor e Sexo” estreia no próximo dia 26 e será exibido nas noites de quinta-feira após o reality “Big Brother Brasil”.
Colaborou:Paulo Freitas