Se pudéssemos citar um case de sucesso na vida do entretenimento brasileiro, não podemos deixar de citar o ator da TV Globo, Eduardo Sterblitch. É que a acensão que ele teve em sua carreira, foi impressionante.
+ Eduardo Sterblitch revela luta contra crises de pânico
Relembrando os seus velhos tempos, Eduardo Sterblitch era apenas um repórter comum no programa ‘Pânico na TV’, ainda na época da RedeTV!. Ele era o ‘César Polvilho’. Em seguida, com todo o seu talento, ele foi ganhando espaço na atração e, com diversos personagens, acabou se tornando um dos grandes nomes do programa.
Em seguida, o programa passou para a Band e o seu sucesso foi total. Despertou atenção de outras emissoras e foi contratado pela TV Globo. No canal mais assistido do Brasil, ele participou de programas e até fez uma das últimas novelas das seis da emissora, ‘Éramos Seis’.
+ Eduardo Sterblitch relembra momentos difíceis após sair do’Pânico’: “Ganhava muito bem”
Agora, Edu ganhou um programa no Globoplay. Um talkshow. Sobre isso, em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou: “Não sou suficientemente bom para isso, minha cabeça é completamente fora do eixo… Acho que apresentador de talk show ou tem que ser uma pessoa elegante, que transmita credibilidade, ou alguém completamente engraçado e genial, como Tatá (Werneck), que descredibiliza todo mundo de uma forma maravilhosa. Eu até sou meio parecido com ela, mas prefiro conversar com as pessoas sem ter a responsabilidade de fazer isso”, disse.
+ Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho celebram parceria em ‘Éramos Seis’
A atração de Eduardo Sterblitch estreia nesta sexta-feira (05), na plataforma de streaming Globoplay: ” Estou que nem pinto no lixo! Além de apresentar, crio e edito com total liberdade”, disse o comandante de ‘Sterblitch não tem um talk show: o talk show’.