Eduardo Sterblitch, apresentador e humorista, participou nesta última quarta-feira, 19 de outubro, do programa ‘Saia Justa’, da GNT, e falou sobre sua vida íntima. Sendo assim, na atração, o artista ainda chegou a comentar que fazia sexo no escuro, pois se achava ‘feio’.
Dessa forma, no ‘Saia Justa’, Eduardo Sterblitch ainda contou que que muitas pessoas temem passar vergonha na hora do sexo. “As pessoas têm medo do ridículo. Acho que minha profissão me ajuda a lidar com isso de uma forma melhor”, disse o humorista.
+ Eduardo Sterblitch surge de Freddie Mercury prateado e web reage
No entanto, ele ainda destacou: “Eu gosto do ridículo porque as pessoas têm medo do ridículo, mas a gente como artista trabalha para o público, então a gente percebe onde tem uma certa deficiência, onde tem um tabu, então a gente pensa: ‘vamos provocar nesse lugar'”, disse ele.
Mais sobre a matéria de Eduardo Sterblitch
Sendo assim, o humorista ainda declarou: “Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos. Foi em cena”, revelou Eduardo. “Tem muita gente que não nasceu para ser casado, mas insiste em ficar casado. Acho que a maioria das pessoas não transa muito, não. Tem gente que não gosta de transar”, disse o artista, bem-humorado.
+ Eduardo Sterblitch faz aniversário e ganha declaração da mulher: “Eu te amo inteiro”
Além disso, diante de suas declarações, alguns internautas deram a sua opinião sobre fazer amor no escuro, e muitos concordam com Sterblitch e afirmam que prefere a escuridão, pois não conseguem confiar na beleza de seus corpos. No Twitter da GNT, uma fã do artista ainda se declarou para ele: “Eu gosto muito dele, amo esta cara de maluquinho que ele tem”, comentou.