O humorista Eduardo Sterblitch, conhecido por trabalhos no Pânico na TV e atualmente no The Masked Singer Brasil, abriu o coração e revelou pela primeira vez que devido ao nascimento do seu primeiro filho com Louise, sua vida acabou se transformando.
Dessa forma, durante um breve bate-papo com o portal Gshow, Eduardo Sterblitch ainda exaltou a sua querida esposa: “A Louise é uma mãe maravilhosa! Não estou romantizando. Claro que ela tem as dificuldades e culpas naturais do dia a dia, mas está tirando muito de letra. Já eu estou mais tenso, acho que é porque sou criativo, fico pensando lá na frente quando eu estiver morto há 40 anos e o Caetano tiver quebrado a bacia com 90 anos. Quem vai ajudá-lo?“, declara ele, brincando sobre o futuro.
+ Nasce Caetano, filho de Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani
No entanto, ainda na entrevista, Eduardo chega a se emocionar e agradecer todos aqueles que lhe ajudaram nesse momento de paternidade. Na sequência, ele ainda revelou que começou a valorizar muito mais pai e mãe. “Sempre fui confuso, mas fiquei mais focado e estou estou valorizando mais pai e mãe“, pontuou ele, que ainda comentou: “É como lavar o Maracanã sozinho, pega um balde e vai”, brincou ele, sobre cuidar de um filho.
Em suma, vale lembrar, que Caetano, é fruto do casamento dele com a atriz Louise D’Tuani, por sinal, este é o primeiro filho do casal.
Mais sobre Eduardo Sterblitch
Ao encerrar o seu bate-papo com o portal da Globo, Sterblitch ainda comentou sobre a série ‘Os Outros’, que estreará em breve no Globoplay. “O mais legal dessa série é que é quase um reality show, ultrarealismo mesmo. É possível se enxergar nos personagens, todos eles são os outros“, contou.
+ Eduardo Sterblitch revela que gravidez da esposa foi um choque: “turbilhão de emoção”