A cantora gospel Elaine de Jesus causou uma enorme preocupação em seus seguidores na última sexta-feira, 24 de maio, ao ser internada em estado grave após um suposto procedimento estético. No entanto, neste final de semana, ela surgiu nas redes sociais e explicou com detalhes o que teria ocorrido.
Em um vídeo, visivelmente abatida e usando uma máscara de proteção, Elaine de Jesus agradeceu as orações e mensagens de apoio dos seguidores. Ainda em sua postagem, a cantora declarou: “Gravando esse vídeo para agradecer as orações de todos vocês. Aos recados, às mensagens“, iniciou ela.
+ Luciano Camargo fala sobre mudança na carreira e entrada no mundo gospel: ‘Deus me conduziu’
“Eu estou aqui me medicando, e logo vou ficar bem em nome de Jesus. Paz. Gratidão a todos os meus irmãos em Cristo pelas orações, pelas palavras de benção e cura liberadas sobre minha vida. Já estou me sentindo melhor! Deus está cuidando de mim, Deus vai me ajudar“, disse. Mesmo agradecendo, ela não revelou sobre o que a levou ao hospital.
Até o fechamento desta matéria, a artista não havia chegado a receber alta hospitalar e nenhum novo boletim médico ou de sua equipe foi divulgado nas redes.
Veja:
Internação de Elaine de Jesus
Três dias antes do post acima, a equipe de Elaine se manifestou sobre o estado de saúde da cantora pelas redes, afirmando: “Viemos por meio desta nota pedir orações a igreja do Senhor em favor da saúde da cantora Elaine de Jesus que se encontra debilitada“, dizia parte do comunicado.
+ Marido de Heloísa Rosa, cantora gospel, é preso nos EUA por suposto abuso infantil
“Por recomendações [médicas], a mesma deve permanecer em repouso absoluto até segunda ordem“, ainda pontuavam a nota oficial da equipe da artista.
Relembre: