A esposa do apresentador César Filho, Elaine Mickely, esteve presente na cerimônia de despedida de Silvio Santos, realizada no último domingo (18), e quebrou o silêncio revelando alguns detalhes sobre o enterro.
+ Programa Silvio Santos não sofrerá mudanças após a morte do Rei da TV
Em conversa com a Quem, ela revelou que a cerimônia, restrita à família e amigos do dono do SBT, foi bastante emocionante, e que não parecia possível acreditar que ele realmente havia falecido.
“Parecia que estava vivendo um filme, não parecia realidade. No momento da cerimônia, pediram para algumas pessoas jogarem com a pá um pouco de terra. Eu me emocionei ao ver o César jogando, assim como os familiares e amigos próximos. O Carlos Alberto também estava muito emocionado”, revelou.
Elaine disse ainda que as filhas do comunicador estavam inconsoláveis diante da grande perda familiar. “Estive ali com as meninas, com a Íris, com a Patrícia, com a Rebeca, e com a Renatinha. Está muito difícil, ela está inconsolável”, afirmou.
Elaine Mickely exalta legado de Silvio Santos
Elaine Mickely terminou exaltando o legado de Silvio Santos na TV, afirmando que ele tem um significado muito forte em sua família e carreira, emocionando-se ao falar sobre sua grandiosidade.
+ Danilo Gentili revela que o SBT foi pressionado e sua demissão foi evitada por Silvio Santos
“Ele tem um simbolismo muito forte para a nossa família. Comecei minha carreira no SBT, fazendo figuração e elenco de apoio para o Carlos Alberto de Nóbrega. O César conta que até hoje se emociona todas as vezes que entra na estradinha do SBT, emocionado pela grandiosidade que foi Silvio Santos”, contou, exaltando a importância do empresário em sua vida e do marido, César Filho.