Elaine Soares Bastos, viúva de Paulinho, acabou fazendo grandes revelações em sua entrevista exclusiva ao portal Quem. Desse modo, ainda hoje (6), as falas da viúva estão dando o que falar na web.
A princípio, Elaine Soares Bastos deixou claro a sua vontade de engravidar do seu marido que, infelizmente, faleceu durante o último ano. Desse modo, explicou que o casal coletou e congelou o material necessário durante o ano de 2012 e 2013.
+ Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, fez bico de ambulante para sobreviver
“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale”, disparou Eliane durante o bate papo.
Além disso, aproveitando o momento, Elaine Soares Bastos fez uma linda declaração de amor ao seu companheiro de vida. Sendo assim, enfatizou a importância de Paulinho em sua vida.
+ Filha do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, faz homenagem ao pai um ano após morte: “Te Amo”
“Paulinho, antes de mais nada, era um ser humano. Mas era uma voz insubstituível. Sempre brincava com ele dizendo que eu era fã número zero dele. Nós nos conhecemos quando eu era bem novinha, na casa do meu primo, na Lagoa, em uma Copa do Mundo. Não o conheci em show, nunca pertenci a fã-clube. Na época, ele profetizou que me esperaria crescer para casar comigo. Achei aquilo engraçado e acabou acontecendo anos depois. Tudo o que ele fazia era comigo concordando e eu a mesma coisa. Foi um hábito que criamos para respeitarmos um ao outro”.
+ Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia gravidez do cantor