Depois de polêmica envolvendo uma festa em sua casa, Elba Ramalho volta a ser notícia ao criar teorias sobre o novo coronavírus. Em um vídeo que está ganhando repercussão nas redes sociais, a cantora dá opiniões controversas sobre o vírus.
Em uma live, a cantora sugere, por exemplo, que a Covid-19 teria sido criada por “comunistas” para destruir “os cristãos”. Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, disse.
Elba Ramalho é criticada por participar de aglomeração, mas cantora diz estar imune à Covid
Ela continua dizendo que os cristãos serão protegidos por Deus. “Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, afirma.
Eu ouvi direito? Elba Ramalho afirmando que o COVID é um plano do comunismo para perseguir os cristãos?. pic.twitter.com/rdvd2UWmcg
— Malu (@MariaLuizaQuar3) January 5, 2021
Na última semana, Elba Ramalho se envolveu em uma grande polêmica. Uma festa para cerca de 700 pessoas foi realizada em sua casa em Trancoso, na Bahia. Na ocasião, a Polícia Militar invadiu o local para acabar com a aglomeração em meio a pandemia do novo coronavírus.
Elba Ramalho pede rescisão de contrato com inquilinos que fizeram festa em sua casa
Na ocasião, a cantora negou que tenha participado da festa e disse que a casa estava alugada para um empresário. Ela disse, inclusive, que iria processar o inquilino por ter descumprido o acordo de não realizar uma comemoração para tantas pessoas.