Neymar foi contratado pelo Al-Hilal, mas acabou se lesionando e precisou deixar os campos. Através de um Stories compartilhado em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24), o pai de Davi Lucca, Mavie e Helena surgiu em ritmo acelerado durante os treinos do clube da Arábia Saudita.
O vídeo original, compartilhado pelo time, mostra o brasileiro desviando de obstáculos enquanto corre pelo campo. Recentemente, o jogador também compartilhou registros no dia do nascimento de Helena, fruto de seu rápido relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
Confira:
Neymar fala sobre Bola de Ouro e lesões
Em entrevista divulgada pelo UOL, Neymar Jr. falou sobre as lesões sofridas durante a carreira e a Bola de Ouro. Segundo o jogador, devido ao seu nome estar envolvido em polêmicas, acabou perdendo a oportunidade de ser indicado à grande premiação.
+ Neymar tem traição exposta na imprensa mundial após confirmar paternidade de Helena
“Meu nome sempre está envolvido em muitas coisas”, lamentou. Sobre ter ficado longe dos campos devido a lesões, o atacante disse ainda que acabou tendo um pouco de azar. “Tive um pouco de azar, pois ando me machucando gravemente há seis anos. Essas lesões me prejudicaram”, afirmou.
E completou: “Ficar longe do gramado é muito ruim. Nunca fiquei tanto tempo fora, é uma lesão muito grave”, contou, agradecendo ainda pelas oportunidades alcançadas com a ajuda do futebol.
“O futebol não foi injusto comigo, muito pelo contrário. O futebol me deu tudo o que eu tenho hoje. Não tenho nada do que reclamar. A Bola de Ouro é um sonho de todo jogador, mas não é o máximo de tudo. Só de você ter o respeito das pessoas, já vale a pena”, afirmou.