Bolsonaro, mais uma vez, acabou utilizando as suas redes sociais para atacar o ex-presidente Lula. Na postagem, o atual presidente do Brasil comentou o não comparecimento do mesmo no 2º Debate no SBT. Inclusive, nesta madrugada, 25 de setembro, ele chegou a chama-lo de bundão
“Quando não compareci em 2018, por estar debilitado e por recomendação médica, em decorrência da facada dada por um militante de esquerda, o PT me massacrou. Hoje, lula foge por puro medo e por ser incapaz de explicar o maior esquema de corrupção da historia promovido pelo PT”, escreveu Bolsonaro, ao compartilhar um tweet onde Lula está sendo ofendido.
+ Alexandre Frota analisa participação de Lula no Ratinho: “bateu no teto”
Confira a postagem.
+ Isabella Scherer, filha do Xuxa e MasterChef, declara apoio ao ex-presidente Lula
Bolsonaro critica Lula
Além disso, em uma outra postagem, Bolsonaro também fez questão de comentar alguns detalhes sobre o seu ‘rival’ Lula. Assim, escreveu: “Parece ser outro vício de Lula falar dos absurdos que cometeu como se fossem coisas boas. Foi preso porque é republicano, não porque é ladrão. O maior esquema de corrupção da história aconteceu porque investigaram, não porque são corruptos. É como quem espanca por amor”.
Logo em seguida, Bolsonaro afirmou que, em sua opinião, a Transposição do Rio São Francisco foi causada pelo atraso e abandono. Assim, deixou claro que ‘eles’ desviaram recursos e o seu governo, em contrapartida, ajuda milhões de famílias brasileiras.
“Da mesma forma agora tentam se colocar como responsáveis pela Transposição do Rio São Francisco, quando na verdade são os principais culpados seu pelo atraso e abandono. Eis a diferença: eles desviaram recursos, nós desviamos as águas do Velho Chico para milhões de famílias”, disparou.