A apresentadora Eliana, aos 51 anos e com a chegada da menopausa, admitiu diante das câmeras do programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, que tem dificuldades para dormir. Diante do seu sono super leve, ela ainda contou que, em diversas oportunidades, dorme em quarto separado do marido, explicando o motivo.
“Já tinha o sono leve por causa da maternidade. Qualquer coisa acordo e a menopausa trouxe essa alteração também. Levanto na madrugada, vou ao banheiro, vejo as crianças, bebo água e depois volto a dormir“, contou Eliana, confessando que depois da maternidade e chegada da menopausa, seu sono ficou ainda mais sensível.
+ Eliana é jogada ‘aos leões’ e ‘The Masked Singer Brasil’ disputará audiência contra Celso Portiolli
Ainda no papo com as apresentadoras Bela Gil, Tati Machado e Rita Batista, Eli confessou: “Às vezes, acontece lá em casa (dormir em quartos separados) e não tem nada a ver com o estar bem ou estar mal (referindo-se a possíveis desentendimentos de casal). Tem a ver com eu preciso trabalhar amanhã ou ele precisa e a gente faz isso. Existe uma questãozinha sonora lá em casa, o ronco, que eu realmente não consigo dormir. Incomoda“, admitiu ela.
Como explicado, ela nem sempre, mas muitas vezes, prefere dormir sozinha em um quarto separado devido ao seu sono leve. Ela ainda deixou claro, que não existe nenhum problema com o marido, Adriano Ricco, com quem está há mais de 10 anos.
Eliana sobre dormir sem o marido
Adiante, Eli comparou a nova geração, afirmando que os jovens hoje conseguem dormir em quartos separados de seus companheiros, diferentemente dos casais mais antigos. Segundo ela, hoje ela se sente mais jovem por conseguir realizar isso. “Percebo que eles têm menos encanação de ter que dormir no mesmo quarto porque estão casados. Fica uma coisa mais leve. Os mais velhos têm um certo preconceito de fazer isso. Então estou me sentindo muito jovem (risos)“.
+ Eliana pode fazer parte do último especial de Roberto Carlos na Globo