Nesta terça-feira, 1 de março, Eliana utilizou as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus seguidores e fãs alguns registros da suas mini férias. Desse modo, é possível observar a apresentadora e toda a sua família se divertindo no meio do parque da Disney.
Na foto em questão, Eliana e seu marido aparecem saboreando um Donuts. Sem hesitar, a apresentadora escreveu em sua legenda: “Ao fundo, de olhos bem abertos, é a minha nutricionista só vendo essa delicia que devoramos. Acabou em dois minutos. Isso pode? Pode e como pode!!! Amo um doce. Mais alguém”.
+ Eliana traz a história de amor e solidariedade de dois super-heróis da vida real
Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Eliana no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.
+ Eliana comenta gestação da filha e revela pausa na carreira: “Cinco meses fora do ar”
Eliana faz reflexão no Instagram
Recentemente, Eliana utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão em seu Instagram. Desse modo, a apresentadora aproveitou o momento para fazer um desabafo.
“Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”, escreveu.
Logo em seguida, a apresentadora disparou: “Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar , já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de “todos”. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!”.
“Hoje eu penso, por que vc se privou tanto? Porque sentia o peso de ser uma figura pública e alguém reparar em mim. Numa celulite, numa estria, em alguma imperfeição de uma foto roubada – e na sensação de invasão e falta de controle que isso traria. Aquela cobrança que vivemos pelo simples fato de sermos mulheres. A cobrança com o corpo (se é magro, gordo, flácido ou musculoso…) é sempre maior pra nós. Somos julgadas o tempo todo. Os nossos corpos viram assunto. O que importa? O que muda?!”, finalizou Eliana.
+ De férias, Eliana compartilha lindos cliques em família