Eliana está em casa, assim como muitos, respeitando a quarentena devido ao covid -19 e tomando seus cuidados.
A artista até chegou a trabalhar, mas na maioria do tempo tem estado ao lado da família nesse momento delicado que o mundo enfrenta com a pandemia do novo coronavírus.
Na noite desta segunda-feira (4), a apresentadora do SBT acabou por participar de uma Live com o apresentador Fábio Porchat. A apresentadora do SBT falou de tudo um pouco, mas principalmente sobre o assunto que tem assombrado a humanidade, o covid-19.
Mãe de dois filhos, Arthur de 8 anos, do relacionamento anterior com o o músico João Marcelo Bôscoli, e Manuela de 2 anos, de seu atual relacionamento com o diretor Adriano Ricco.
+Eliana comemora volta ao trabalho e usa máscara de proteção: Primeira vez que estou usando máscara
Ela abriu o coração quando Porchat perguntou se esse momento ela estaria em paranoia devido a tantas informações sobre a situação do vírus.
“Eu conheço sócios, avós, e tem uma família inteira, que se isolou e eles estão todos juntos isolados após estarem com o vírus“, começou ela.
“É muito triste, muito doído. Paranoia agora não é o problema, paranoia agora é se cuidar, cuidar do outro, porque tudo vai passar”.
“Todo cuidado parece pouco, ontem fiz minha primeira live, mas no meio da live, eu fiz questão de falar como usar as máscaras, em qualquer lugar, em qualquer situação você pode, você deve, e tem que falar sobre isso”.
Pra finalizar ela falou um pouco sobre estar em casa cuidando e um pouco mais próxima da sua família:
“Se tem alguma coisa boa em meio a tudo isso, é que eu nunca estive tanto tempo dormindo e acordando com meus filhos, como estou hoje. Sendo mãe dos meus filhos, com essa experiência de estar com meu marido e filhos muito bom.”
“Eu tenho 5 anos de relacionamento, essa é a segunda vez que fico muito tempo com o Adriano, a primeira eu fiquei 5 meses, porque eu estava grávida da Manu e naquele momento a gente se uniu por medo e por uma vida.“
“Essa é a segunda vez que a gente se une em função do próximo, pelos filhos e por tudo que está acontecendo.”
Veja as fotos: