A apresentadora, empresária e cantora Eliana, completou no último dia 22 de novembro 50 anos de idade. A mãe de Manuela exibiu cliques da comemoração de seu aniversário nas redes sociais e encantou a internet.
+ Eliana presta homenagem inusitada a Angélica: “figura feminina nacional”
Em entrevista concedida para a Revista Caras a integrante da emissora de Silvio Santos contou um pouco do sentimento de completar meio século de existência. A loira inicia afirmando: ”Está muito mais leve do que eu poderia imaginar. Pensei que eu teria a crise dos 30, dos 40 e agora teria a dos 50.”, aponta.
A profissional de comunicação também revela que a maturidade traz mais segurança para a vida: ”Mas eu acho que a maturidade te traz essa segurança. Estou vivendo mais um momento de agradecer. Cheguei até aqui, meio século bem vivido. Foram anos de muita realização profissional, pessoal, eu tenho minha família, meus filhos.”, pontua a empresária.
Em seguida ela reflete: ”Estar em casa, com meus pais, também é outro presente. É um balanço muito positivo.” Eliana ainda conta que quer comemorar todos os momentos de sua vida: ”E eu quero comemorar com tudo que eu mais amo nesta vida, fazer coisas que realmente me deixam feliz, com as pessoas que me amam e que eu amo.”
A mãe de Arthur comenta sobre os altos e baixos da vida pessoal e profissional: ”Tenho meus dias de insegurança, dias que não estou bem… é normal. Assim como na vida profissional, também já tive muitos altos e baixos. Mas o bacana é que nessas dificuldades eu ganhei forças, percebi o quanto eu posso crescer, profissionalmente e pessoalmente. Acabou que tudo que eu vivi me fortaleceu como mulher, como ser humano.”
+ Eliana compartilha cliques de sua festa de 50 anos
Ela também confessa que quer envelhecer em paz, já que existe uma problemática por traz do envelhecimento da mulher. Eliana assume: ”Eu acho que a gente tem o direito de envelhecer em paz. Isso é um dos direitos que a gente ainda precisa batalhar, assim como tantos outros, principalmente a mulher, porque ainda existe um policiamento muito severo para o envelhecimento da mulher. Eu quero envelhecer em paz da maneira que eu acredito que seja melhor para mim.”