Eliana Michaelichen, uma das mais queridas e premiadas apresentadoras da TV brasileira, abriu o jogo e falou sobre como é a sua relação com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Sendo assim, em entrevista ao podcast, ‘O Pod é Nosso!’, comandado por Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, ela expôs aos quatros ventos como é a sua convivência com o maior comunicador do país.
Dessa forma, sem papas na língua, Eliana Michaelichen foi bastante sucinta ao afirmar que a sua relação com Silvio Santos é somente profissional e que não existe nenhuma amizade entre eles. No entanto, vale lembrar que, a apresentadora retornou ao SBT em 2009 após uma guerra entre a Record TV e o SBT por grandes nomes da comunicação. À época, Eliana veio para a emissora de Silvio após Edir Macedo levar Gugu Liberato para a Barra Funda/SP.
+ Em novo horário, ‘Programa Eliana’ esmaga a concorrência e garante a vice-liderança para o SBT
Em suma, no bate-papo com Renata Domingues, Eliana declarou: “Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco”, disse a loira. Entretanto, ela ainda enfatizou a verdade por trás das câmeras e destacou que não existe nenhuma amizade entre ela ou outros apresentadores nos bastidores do SBT.
Mais sobre a matéria de Eliana
Sendo assim a apresentadora ainda continuou: “Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”, explicou Eliana.
+ Eliana surge com vestido vermelho e encanta no Troféu Imprensa
Além disso, mesmo não sendo amiga de Silvio Santos, Eliana ressalta a pontualidade e profissionalismo do dono do SBT. “Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra. O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações”, pontuou ela no podcast.