Conforme já é de conhecimento de todos, a apresentadora Eliana surpreendeu ao ter anunciado que havia testado positivo para o novo coronavírus. Desde então, uma grande corrente de orações e positividades foram concedidas à ela em prol da sua recuperação. A própria, por sua vez, permaneceu dias em isolamento, na medida em que se afastou das suas atividades na televisão.
+ Eliana retorna pratica de exercícios após recuperação do novo coronavírus
Já recuperada da doença e de volta aos trabalhos dentro do SBT e no seu programa dominical, a famosa, em entrevista concedida ao portal UOL, refletiu sobre os impactos causados pela pandemia e as expectativas após as gravações da terceira temporada inédita do quadro ‘Minha Mulher que Manda’. “Na vida real, poucas podem contar com o companheiro. Por décadas, ajudamos a economia do mundo ficando em casa, sem remuneração, para que eles pudessem crescer profissionalmente e trazer o dinheiro para pagar as contas”, iniciou.
+ Curada da Covid-19, Eliana se emociona ao reencontrar os filhos
“O desafio é ainda maior, trabalhar fora, cuidar dos filhos e pagar as contas. Com a pandemia surgiu mais uma função: ajudar as crianças na escola com as aulas on-line e as lições”, disse a apresentadora. Para a comandante, um dos grandes desafios foi justamente a rodagem das sequências neste momento, onde o protocolo de segurança foi ainda mais reforçado.
+ Contaminação de Eliana faz SBT tomar mudanças drásticas
“Gravar durante a pandemia foi um desafio enorme. Tomamos todos os cuidados usando os métodos de proteção recomendados. Mudamos o modelo de produção e gravação, adaptamos o cenário e fizemos todo o possível para que tudo desse certo”, contou Eliana. Por fim, ela refletiu sobre este período atual em quarentena. “Aprendi que os casais que se respeitam e entendem o papel exato de cada um têm mais chances de preparar um prato que vai agradar ao chef”, disse.